quinta-feira, 29 de julho de 2010

Apresentação

Flor de Lótus
Sejam bem-vindos!
Hoje resolvi criar este blog para, além de manter-me antenada no mundo da decoração, deixá-los também à par do bom gosto e bom senso no que diz respeito à atualidade.
Acho que algumas revistas de decoração são como os desfiles das grandes grifes... as pessoas não saem nas ruas com as roupas e maquiagens mostradas em um SPFW, por exemplo. Mas as peças são sim inspiradas nas altas tendências da estação. Portanto, é absolutamente necessário, termos bom senso para saber o que absorver de um desfile, vitrine, revista, etc, já que estamos sempre em busca de melhorias e inovação.
Ah! Outro detalhe que não nos permite copiar aqueles lindos ambientes das fotos da Casa Claudia, Kaza, Arquitetura e Construção, Casa e Jardim, entre outras, para os nossos lares, são os preços do mobiliário, reformas, tapetes e objetos decorativos. E, convenhamos... muitos deles não valem o absurdo que custam, e é possível encontrar peças parecidas com preços bem mais acessíveis.
Tenho visitado mostras de decoração, de artesanato, lojas e fóruns e tenho adorado! Vou deixá-los sempre antenados sobre elas, e dar a minha opinião.
Analisar ambientes não é lá uma das funções mais simpáticas que existem, mas é legal ter alguém pra dar dicas de melhorias, sugestões ou simplesmente elogios... afinal, quem não gosta?
Perguntas, conselhos e fotos serão sempre bem aceitos.
Conto com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário